Estou super resfriada, entretanto tive um final de semana sem vontades... realmente sem vontade de comer, sair... não fiz absolutamente NADA!
Fiquei muito sozinha, meu namorado trabalhou todos os dias e até tarde, minha mãe saiu, não estava com saco de ir à casa de ninguém. Minhas companhias foram Tv e computador, que adoro.
Apesar de ter parecido monótono, não sei se devido minha "doença", viajei pra caramba, muitas sensações eu vivi aqui sozinha... chorei e sorri... relembrei e vivenciei muitas coisas do passado, com isso cheguei a conclusão de que estou meio sem foco, sem objetivo e ainda que parei de amar-me, bem como que preciso retomar minha vida com toda intensidade, apesar dela não estar como eu gostaria, mas preciso aprender a ser feliz, seja lá em qual situação for.
Só eu sei o que eu sinto, o que eu realmente penso, o que eu vivo e qual a intensidade das coisas para mim.
Depois de algumas perdas importantes e irretornáveis, passei a ser meio instável, ou seja, ora depressiva, ora eufórica... isso é uma doença, da qual tratava com psicólogos e psiquiatras. Precisava retornar ao tratamento, mas como fazê-lo??? As pessoas são muito preconceituosas com relação a este tipo de enfermidade, na verdade, só me preocupo com meu trabalho, pois preciso de tempo e compreensão para poder me tratar. Obviamente, sendo sensata como sou, não atrapalharia meu trabalho este tratamento, pois faria o possível para conciliar horários, entretanto existe um caso no escritório e eu mais do que ninguém sei como as pessoas são.
Me desculpem o desabafo, na verdade, precisava muitooo falar com alguém, mas...

Nenhum comentário:
Postar um comentário